Thiago Nogueira
@superfcoficial
21/08/19
09h30

Pontaria

Ricardo Oliveira reconhece que Galo precisa caprichar mais nas finalizações

Foram 22 finalizações contra o gol de Novoa, mas apenas dois gols marcados na vitória no jogo de ida das quartas da Copa-Sulamericana

Thiago Nogueira | @superfcoficial
21/08/19 - 09h30

O Atlético teve 22 finalizações na partida dessa terça-feira, contra o La Equidad, pela Copa Sul-Americana, e conseguiu apenas dois gols. A vitória por 2 a 1 foi comemorada, mas ficou a sensação que o time poderia ter caprichado mais nas conclusões.

Artilheiro da equipe, Ricardo Oliveira reconheceu que é preciso melhorar a pontaria. "Tivemos umas três bolas na trave, criamos, bastante posse de bola, e conseguiram achar aquele gol. O objetivo maior era a vitória. Era importante vencer para levar a vantagem para lá. Agora é procurar melhorar e ser letal na conclusão das jogadas", destacou.

Jair e Elias fizeram os gols da vitória atleticana. Cazares ainda perdeu um pênalti. "Fomos bem na criação. Se as três bolas que falei entram, o resultado seria mais elástico. Mas valorizamos essa vitória. Mas temos que procurar caprichar mais nas finalizações para matar esses jogos", ressaltou o Pastor.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000