Ir com o que tem de melhor em todas as frentes. Esse é o discurso do técnico Rodrigo Santana no Atlético, que após o empate sem gols no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, terá pela frente o Flamengo, sábado, às 19h (de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral Fábio Santos dificilmente terá condições de jogo para sábado, por conta de ter sentido o músculo posterior da coxa esquerda no início do jogo com o Santos. Luan, que também foi outro substituído por conta da questão física, é dúvida.
Mas Rodrigo Santana garante que o time será forte, mas que haverá troca de algumas peças.

"A nossa ideia é ir de tanque cheio em todas as partidas. A gente conversou após o jogo contra o Palmeiras para ver quem tinha condições. A gente conta muito com o empenho do atleta, com o departamento de fisiologia, departamento médico, etc. Temos que ter muito cuidado com isso daí. Vamos rodando e tenho certeza que todo mundo vai dar conta do recado", disse.

Sobre a possibilidade de Cazares começar jogando no final de semana, Rodrigo Santana foi comedido.

"Cazares é um jogador muito acima da média. Ele nos faz falta. Jogador de criação que todo mundo cobra. Temos que ter cuidado. Perdemos ele na final do Mineiro. Foi liberado na semana contra o Palmeiras. Não era o momento de colocá-lo. Contra o Palmeiras a vez era do Nathan e do Vina, que vinham entrando bem. Vamos ver, mas a tendência é a gente rodar o elenco", salientou.