Da Redação
@superfcoficial
13/09/19
12h34

Contra o Inter

Santana confirma Martínez na vaga de Jair, e Bruninho pode ser surpresa

Treinador ainda define se jovem entrará ou não no lugar de Chará para encarar o Internacional no domingo (15)

Paraguaio será titular contra o Internacional — Foto: Bruno Cantini/Atlético
Da Redação | @superfcoficial
13/09/19 - 12h34

Como esperado, Ramón Martínez será o substituto do lesionado Jair no duelo entre Atlético e Internacional, neste domingo (15), às 11h (de Brasília), no Independência, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Existia uma expectativa de Zé Welison jogar para ganhar entrosamento com Elias visando o embate com o Colón, na próxima quinta-feira (19), pelas semifinais da Copa Sul-americana, uma vez que o paraguaio não pode defender o Galo no torneio por já ter jogado pelo Guaraní-PAR na competição. No entanto, Martínez foi confirmado como titular pelo técnico do Atlético em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13).

O time alvinegro, porém, pode ter uma surpresa. O jovem Bruninho, de 19 anos, pode ganhar a vaga de Chará na equipe titular contra o Colorado. Rodrigo Santana ainda não definiu qual dos dois vai jogar contra o Inter.

"Bruninho vem treinando muito bem. Semana passada, no jogo-treino (contra o Coimbra), participou muito bem das principais jogadas de gol, fez gol e tudo mais. Era a primeira opção de entrada de velocidade no Rio de Janeiro, a qual acabei não conseguindo fazer. Tive que fazer duas substituições antes do final do primeiro tempo, o que dificulta para qualquer treinador. Seria bom para a gente medir um pouco, uma vez que o Bruninho vem sem jogar, está sem ritmo. Para ir dando confiança para ele", afirmou o treinador, elogiando o jovem meia-atacante formado nas categorias de base do Galo.

"Chará é o titular da posição, vem treinando bem. Mas não temos essa definição. Tenho mais dois treinos antes da partida e vamos ver o que a gente faz para sair muito bem", completou Santana.

O Galo deve encarar o Inter com: Cleiton; Patric, Léo Silva, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez e Elias; Chará (Bruninho), Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira. Léo Silva entra na vaga do suspenso Igor Rabello.

Sem vencer há quatro partidas, o Atlético ocupa o oitavo lugar do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. O Inter está no sexto, com 30.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000