Da Redação
@superfcoficial
27/09/19
00h44

Repercussão

Santana lamenta eliminação e fala sobre respaldo: 'nunca me senti ameaçado'

Treinador do Atlético destacou que o foco passa a ser a recuperação no Campeonato Brasileiro

Esportes : Belo Horizonte - MG - Mineirao . Jogo entre as equipes do Atletico MG x Colon Arg . jogo de volta das Semifinal da Copa Sul-Americana entre Atletico MG X Colon Arg. Foto : Joao Godinho / O Tempo 26.09.2019 — Foto: JOAO GODINHO / O TEMPO
Da Redação | @superfcoficial
27/09/19 - 00h44

O técnico Rodrigo Santana analisou a eliminação do Atlético de uma maneira normal, como se fosse mais uma decepção costumeira dos últimos jogos sob o seu comando. Mesmo pressionado, a diretoria deu respaldo para o treinador, que demonstrou confiança na gestão em permanecer como técnico do Galo.

 

"Hoje eu te confesso que estou muito triste pela eliminação, nunca me senti ameaçado, nossa diretoria sempre nos deu o respaldo e nos deu tranquilidade para continuar trabalhando. Se eles confiam no trabalho é porque estão observando de dentro. Às vezes, as vitórias não vêm. Eu foco só no meu trabalho e quero o melhor para o Galo. Independente do que a diretoria tomar como decisão, eu tenho que seguir de cabeça erguida pois sei que estou fazendo o meu melhor", destacou o comandante.

Rodrigo demonstrou o sentimento de decepção, mas fez questão de demonstrar otimismo quanto ao Campeonato Brasileiro.

 

"Foco era muito grande na Sul-Americana, infelizmente acabou nosso sonho hoje. Mas precisamos ser forte, futebol é assim. Hoje dentro dos 90 minutos fizemos uma boa partida e saímos vencedor. Agora vamos mostrar quem é quem no elenco, jogadores estão de luto, mas temos que voltar forte no Brasileiro", setenciou.

Sobre o jogo, Santana destacou a diminuição do ritmo como fator para colocar o Colón no jogo, após abrir a vantagem.

 

"Primeiro tempo muito bom, criamos inúmeras chances, abrimos o placar e poderiamos ter feito mais. Segundo tempo começamos do mesmo jeito. Era inevitável o adversário começar a jogar também e a gente diminuiu um pouco o ritmo. A gente fez o máximo possível. Torcedor viu. Lutamos do início ao fim. Tivemos as vantagens nos pênaltis também, mas acabamos perdendo", disse.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000