Orientação

Santana prega foco no Brasileiro e quer Galo fugindo da dependência de Jair

Treinador do Atlético disse que campanhas no Mineiro e no início do Nacional referendam expectativa de melhora

Por Da Redação
Publicado em 27 de setembro de 2019 | 07:00
 
 
 
normal

O técnico Rodrigo Santana mantém otimismo com relação a uma possível recuperação no Campeonato Brasileiro, mesmo com o time vindo de seis derrotas seguidas na competição nacional e eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana.

O treinador citou o Estadual e o próprio Brasileiro para dar embasamento à sua confiança.

"Cheguei em abril, e esses quatro meses antes não posso falar. Eu assumi o time com Libertadores e Mineiro, quando fomos até a final. Já provamos que conseguimos fazer um bom brasileiro, ainda mais agora com um foco apenas. Fizemos grandes jogos contra grandes times. Os adversários serão difíceis, mas vamos trabalhar no nosso limite e focado no brasileiro para voltar a somar os três pontos e voltar a zona de classificação para a Libertadores".

Para a sequência do Brasileiro, Rodrigo Santana terá como dificuldades a dependência do time em Jair, que deixou o campo contra o Colón-ARG novamente machucado.

"A característica dele (Jair), ele liga o contra-golpe. É um jogador muito importante. Estamos trabalhando muito durante as semanas para não ter essa dependência dele", concluiu.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!