Fernando Martins Y Miguel
@martinsymiguel
29/10/20
11h51

Má pontaria

Savarino minimiza excesso de chances perdidas do Galo: 'é normal'

Atacante disse não estar pressionado e que grupo segue trabalhando jogo a jogo para se manter entre os líderes

Galo empatou com o Sport e pode ficar a cinco pontos da liderança neste domingo — Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético
Fernando Martins Y Miguel | @martinsymiguel
29/10/20 - 11h51

O Atlético vem demonstrando uma dificuldade para fazer gol contra times que atuam recuados, Diante do Sport, o Galo finalizou 26 vezes e deixou o campo com o amargo gosto do empate em 0 a 0.

Com isso, o time que liderava o Brasileiro deixou a ponta nas últimas rodadas e viu seus rivais Flamengo e Inter colocarem três pontos de frente, apesar do alvinegro ter um jogo a menos do que os dois concorrentes.

Mas para o atacante Savarino, as chances perdidas pelo Galo nas últimas partidas são consideradas normais dentro do elenco, conforme ele destacou.

"Eu não tenho pressão. Estou tranquilo, assim como meus companheiros.Nós estamos tranquilos. Vamos fazer as coisas igual estamos fazendo. Se você olhar o time, o time está jogando bem. Não estamos concretizando as chances que estamos criando. Nisso a gente tem que melhorar. Mas o time tem feito o seu melhor", disse.

Para ele as chances desperdiçadas fazem parte do processo.

"É normal. O importante é que criamos. Se não criamos, o problema seria pior. Mas sempre estamos trabalhando para melhorar isso. Estamos acreditando que vamos fazer o melhor. Estamos nos preparando para na hora do jogo fazer os gols e fazer o melhor", destacou. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000