Igor Veiga
@otempo
08/05/21
19h35

Copa Libertadores

Situação tensa na Colômbia preocupa o técnico Cuca para o jogo de quinta-feira

Jogo do Atlético contra o América de Cali foi transferido de Bucaramanga para a cidade de Barranquilla, onde a partida do Fluminense não pode ser realizada por conta de protestos

Cuca aproveitou para alfinetar imprensa pela pressão recebida — Foto: Pedro Souza - Atlético
Igor Veiga | @otempo
08/05/21 - 19h35

Durante a coletiva pós-jogo contra o Tombense neste sábado (8), o técnico Cuca demonstrou preocupação sobre a mudança do local da partida do Atlético, na próxima quinta-feira, contra o América de Cali, na Colômbia.

Inicialmente previsto para ser realizado em Bucaramanga, o confronto válido pela 4ª rodada do grupo H da Libertadores foi transferido pela Conmebol para a cidade de Barranquilla. A Colômbia vive um momento de tensão social com uma onda de protestos violentos contra o governo em razão de uma ampla reforma tributária em discussão no país.

"O jogo passou para Barranquilla, né. A mesma Barranquilla que,na semana passada, não pôde ter o jogo do Fluminense. Se a gente for lembrar também, não dá pra entender muita coisa. Mas vamos deixar isso aí para nossa diretoria que, com certeza, o Rodrigo (Caetano) e o Carlos Alberto, estão vendo o que de melhor pode ser feito. Se bem que não tem o que fazer. Se a Conmebol decretou, você tem que acatar e pronto", avaliou Cuca.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000