Super.FC
21/10/21
01h30

Mineirão

Técnico do Fortaleza, Vojvoda diz que errou ao ir ofensivo contra o Atlético

Time tomou de 4 a 0 no Mineirão pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Vojvoda faz bom trabalho no Leão do Pici — Foto: Instagram / reprodução
Super.FC
21/10/21 - 01h30

Após levar uma goleada de 4 a 0 pela ida da semifinal da Copa do Brasil, o promissor técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, confessou que se sente culpado pelo placar. Segundo o argentino, ele errou ao não ir com um time mais defensivo ao Mineirão.

"Quando o time perde, acredito que erro. Tenho que decidir. Podia ser com três volantes. Eu assumo a responsabilidade", disse. O Leão do Pici costuma jogar com três zagueiros, o que não aconteceu nessa quarta-feira (20), após o clube perder Tinga por lesão.

"Os primeiros gols foram muito perto um do outro e de bola parada. Nós temos que corrigir isso. Nós tivemos que lutar muito. Acho que o time não teve uma boa partida quanto a situações específicas, que nos fizeram perder o jogo", explicou o treinador, que é 4ª no Brasileirão.

Ele também elogiou o Galo. "É um bom adversário, o primeiro no Brasileirão. Acho que nos primeiros 15 minutos subimos no jogo, quando tivemos duas ou três situações para finalização, mas o adversários conseguiu a diferença através da bola parada", completou.

Veja os gols:

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000