Giovanna Pires
@giovannapiresm
15/01/21
15h21

O sortudo

Torcedor do Galo ganha, em sorteio, cadeira cativa na Arena MRV

O resultado da ação foi divulgado nesta semana; o torcedor do Galo é do Sul de Minas

Carlos Delano do Sul de Minas é o sortudo que ganhou a promoção — Foto: Divulgação
Giovanna Pires | @giovannapiresm
15/01/21 - 15h21

A Arena MRV e a Brahma anunciaram nesta semana o nome do vencedor da campanha “Cadeira nº 1”, que sorteou o uso de uma cadeira cativa no estádio por 15 anos. O torcedor sorteado foi Carlos Delano Mundim Araujo, de 50 anos. O atleticano ganhou um lugar garantido no estádio alvinegro - ainda em construção - com direito a nome gravado, vista e ao setor II.

Quando soube que tinha ganhado o prêmio, Carlos não acreditou. “Em um primeiro momento eu desconfiei, mas quando percebi que era verdade fiquei muito feliz. Torço e acompanho o Galo desde criancinha. Por morar em outra cidade, nem sempre tive a oportunidade de ir ao estádio. Agora, o meu lugar já está marcado e vou aumentar minhas visitas à BH, deixando minha irmã e amigos que moram na capital felizes”, disse o sortudo.

Carlos não é de Belo Horizonte. É morador do Sul de Minas e faz questão de explicar o tamanho da massa atleticana fora da capital. “As pessoas acham que só quem está em BH é fanático, mas se enganam. Nós somos ainda mais apaixonados e, apesar da proximidade com outros estados, temos uma grande torcida aqui no Sul de Minas, maior que a do nosso rival”, enaltece, revelando ser pé quente. “Estive no Mineirão na final da Libertadores e tenho a certeza de que ainda vamos vibrar muito na nossa casa com grandes conquistas”, exaltou o torcedor.

Para adquirir uma cadeira cativa na Arena MRV o torcedor precisa desembolsar um valor que varia de R$ 30 mil a R$ 41 mil (preço de primeiro lote). 

A ação promocional idealizada pela Komuh - agência de publicidade digital, que atende as duas marcas, sendo a Brahma regionalmente -, aconteceu exclusivamente no ambiente online, com foco nas redes sociais. Entre os dias 4 e 18 de dezembro, a “massa” se mobilizou na corrida por um lugar na nova casa do Galo, gerando quase 1 milhão de impressões no Twitter e no Instagram. Foram mais de 32 mil participantes e cerca de 150 mil interações (likes, comentários, compartilhamento/retweets, views e clicks), com os conteúdos publicados pelas marcas.

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000