Giovanna Pires
@giovannapiresm
23/01/21
08h35

Z-4 x G-4

Vasco x Atlético: onde assistir, escalações e tudo sobre a partida

O Galo visita o Vasco, neste sábado (23), pela 32ª rodada do Brasileiro; as duas equipes vivem fases completamente distintas na competição

Giovanna Pires | @giovannapiresm
23/01/21 - 08h35

O Atlético chega na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro como o segundo time com mais chances de título, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, apesar de ser o quarto colocado na tabela. Para aumentar a probabilidade, o Galo tem pela frente um desafio fácil, na teoria. Precisa bater o Vasco, em São Januário, neste sábado (23), às 21h. O Cruzmaltino está na zona de rebaixamento, brigando para não cair. 

Os desafios das duas equipes na competição são completamente opostas, mas, os dois times precisam, mais do que nunca, da vitória para seguirem firmes nos seus objetivos da temporada.

Onde assistir 

Vasco x Atlético terá transmissão do SporTV, para todo Brasil, menos o estado do Rio de Janeiro. O Premiere também transmite a partida, além da rádio Super 91,7 FM. O Show de Esportes da Super começa às 20h30 com apresentação e narração de Pedro Abílio, comentários de Lélio Gustavo e reportagens de Roberto Abras. 

Escalações

Atlético

Para o confronto contra o Vasco, a equipe comandada por Jorge Sampaoli tem o retorno importante do volante Jair. O jogador cumpriu suspensão na partida com o Grêmio, pelo terceiro cartão amarelo, e já pode atuar pelo Galo. Com isso, o Atlético pode voltar para a posição mais habitual de 4-3-3, apenas com dois zagueiros, diferente do esquema elaborado por Sampaoli no último jogo, quando não tinha o volante. 

Provável Galo: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli.

Vasco

Do lado do Vasco, Luxa deve ter o retorno do meia argentino Benítez, que foi poupado na partida contra o Bragantino para aprimorar a forma física visando o jogo com o Galo. Além do meia, o Vasco tem o retorno do lateral-esquerdo Henrique e do volante Bruno Gomes, que cumpriram suspensão na última rodada. O zagueiro Ricardo Graça segue como desfalque depois de fazer uma cirurgia de apendicite. 

Provável Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil e Benitez; Talles (Gabriel Pec), Pikachu e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

FICHA TÉCNICA 

VASCO x ATLÉTICO 

Motivo: 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Data: sábado, 23 de janeiro de 2021

Horário: 21h

Local: São Januário

Transmissão: SporTV (Menos RJ), Premiere e Rádio Super 91,7 FM

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP) (FIFA)

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (GO) (FIFA)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO) (FIFA)

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000