Super.FC
15/10/21
09h13

Discussão

Vice do Flamengo pede que Galo seja punido com a perda do mando de campo

Dirigente rubro-negro usou suas redes sociais nesta sexta (15) para pedir punição severa do STJD por suposta invasão da sala do VAR por Rodrigue Caetano

Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do Flamengo — Foto: Flamengo/Divulgação
Super.FC
15/10/21 - 09h13

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, usou sua conta no Twitter para pedir punição ao Atlético pelos incidentes relatado pela arbitragem no jogo contra o Santos, na última rodada, pelo Campeonato Brasileiro no Mineirão.

Ele se refere ao relato na súmula do árbitro Paulo Roberto Alves Junior (PR), que disse que o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, deu chutes e socos na porta da sala do VAR e fez reclamações de forma ofensiva.

"Quando o clube mandante não proporciona segurança para o trabalho da arbitragem, quando invadem ou tentam invadir a sala  onde se pratica a arbitragem por vídeo, a consequência só pode ser uma: perda do mando de campo e punição severa dos invasores/agressores. Vamos aguardar o STJD", postou o dirigente rubro-negro.

Rodrigo Caetano negou, disse que não tentou invadir a sala do VAR e que não estava no local no horário relatado. O diretor informou ainda que o departamento jurídico do Galo solicitou os áudios e vai preparar sua defesa. Na súmula, o auxiliar técnico Eudes Pedro também é citado por palavras proferidas contra o árbirtro. 

Ex-vice e ex-diretor jurídico do Atlético, Lásaro Cunha respondeu o colega. "Aproveite e pegue uma “assessoria” do Jose Roberto Wright. Quem sabe ele pode ajudar", postou.

O ex-presidente Sérgio Sette Câmara, que também é advogado, também se manifestou. "Falou o representante do clube mais ajudado em TODOS os tempos pela arbitragem brasileira, cuja arrogância não lhe permite enxergar nada além do próprio umbigo!", publicou.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000