Da Redação
@superfcoficial
21/11/20
15h32

Na bronca

Vice do Galo cita time no páreo 'apesar da irresponsabilidade de alguns'

Dirigente mostrou descontentamento em consequência do surto de covid-19 que acometeu boa parte do elenco

Da Redação | @superfcoficial
21/11/20 - 15h32

O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido Cunha, demonstrou seu descontentamento com a questão da covid-19 que acometeu boa parte do elenco e comissão técnica do clube nos últimos dias. Tudo indica que ele não ficou satisfeito com a polêmica festa realizada pelo gerente de futebol, Gabriel Andreata, que contou com as presenças de membros da comissão técnica e do técnico Jorge Sampaoli, que está infectado.

Dias depois, funcionários da comissão técnica e jogadores testaram positivo para o novo coronavírus. A festa causou desconforto nos bastidores do clube, que vem tendo casos novos a cada dia, o que demonstrou uma quebra do protocolo de saúde criado pelo clube para impedir a contaminação do elenco.

No Twitter, Lásaro escreveu sobre possíveis três coisas para se comemorar em 2021. "1 - vacina, 2 - reler 100 anos de solidão (de Gabriel Garcia Márquez) a partir do dia 02 de janeiro...; 3 - comemorar meu aniversário no dia nove de fevereiro - 9x2...", postou o dirigente.

Na sequência, um torcedor incluiu um desejo: "o título do Brasileiro, em fevereiro". E Lásaro não se fez de rogado e postou uma indireta: "No páreo, apesar da irresponsabilidade de alguns...".

 

 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000