O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido Cunha, demonstrou seu descontentamento com a questão da covid-19 que acometeu boa parte do elenco e comissão técnica do clube nos últimos dias. Tudo indica que ele não ficou satisfeito com a polêmica festa realizada pelo gerente de futebol, Gabriel Andreata, que contou com as presenças de membros da comissão técnica e do técnico Jorge Sampaoli, que está infectado.
Dias depois, funcionários da comissão técnica e jogadores testaram positivo para o novo coronavírus. A festa causou desconforto nos bastidores do clube, que vem tendo casos novos a cada dia, o que demonstrou uma quebra do protocolo de saúde criado pelo clube para impedir a contaminação do elenco.
No Twitter, Lásaro escreveu sobre possíveis três coisas para se comemorar em 2021. "1 - vacina, 2 - reler 100 anos de solidão (de Gabriel Garcia Márquez) a partir do dia 02 de janeiro...; 3 - comemorar meu aniversário no dia nove de fevereiro - 9x2...", postou o dirigente.
Na sequência, um torcedor incluiu um desejo: "o título do Brasileiro, em fevereiro". E Lásaro não se fez de rogado e postou uma indireta: "No páreo, apesar da irresponsabilidade de alguns...".
No páreo, apesar da irresponsabilidade de alguns ..,
— Lásaro Cândido (@lasaroccunha) November 21, 2020