Gabriel Pazini
@superfcoficial
04/09/19
15h23

Novo goleiro

Wilson explica escolha pelo Atlético e admite que reserva no Coxa pesou

Reforço do Galo, arqueiro exalta Massa alvinegra e grandeza do clube mineiro

Goleiro foi apresentado nesta tarde na Cidade do Galo — Foto: Bruno Cantini/Atlético
Gabriel Pazini | @superfcoficial
04/09/19 - 15h23

Ídolo do Coritiba, o novo reforço do Atlético, o goleiro Wilson, apresentado nesta tarde na Cidade do Galo, confessou, em entrevista coletiva, que o fato de estar na reserva do Coxa na Série B atualmente pesou em sua escolha de se transferir para Belo Horizonte.

"Nessa longa caminhada no Coritiba, deixei passar propostas que recebi do exterior e de clubes da Série A recentemente, mas a do Atlético mexeu comigo, devido ao momento que eu passava no clube (reserva). O Coritiba passa por um bom momento na Série B e eu não estava atuando, então entendi como uma boa oportunidade para mim e para o Coritiba, que não vive momento financeiro bom", explicou o goleiro.

"Pesou a grandeza do Atlético, que tem uma grande torcida, apaixonada. Pude ver isso jogando algumas vezes no Independência jogando contra o Galo. É muito difícil enfrentar o Atlético no Horto, e agora fico muito feliz de ter essa torcida a favor, independente de tempo de contrato, se estarei aqui quatro meses ou quatro anos, isso pouco importa e vou trabalhar forte para ter reconhecimento aqui", completou.

Wilson assinou contrato de empréstimo por quatro meses com o Atlético, que vai arcar com os salários do arqueiro. Ele já está no BID da CBF e tem condições de enfrentar o Botafogo pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000