Giovanna Pires
@giovannapiresm
12/04/21
16h33

Treta

Xingamentos e ofensas: áudio mostra discussão entre Hulk e Pottker no clássico

Áudio captado pela TV Globo expõem o desentendimento em campo

Os dois jogadores foram expulsos já nos acréscimos da partida — Foto: Reprodução/TV Globo
Giovanna Pires | @giovannapiresm
12/04/21 - 16h33

A derrota de domingo (11) no clássico contra o Cruzeiro não fez muita diferença para o Atlético na tabela do Campeonato Mineiro. Já classificado para a semifinal da competição, o Galo pode até garantir a liderança vencendo o Boa Esporte na próxima rodada, mas, já no fim da partida contra o rival, duas expulsões: Hulk e William Pottker. Os dois jogadores se estranharam próximo à área, durante ataque atleticano. 

Na súmula do árbitro Paulo César Zannovelli, ele justificou a expulsão de Pottker: "por segurar seu adversário pela camisa e arranhá-lo no peito". Hulk levou o vermelho por “revidar o arranhão feito pelo seu adversário com braçada nas costas", relatou em súmula. 

O áudio captado pela TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato, expôs a discussão dos dois jogadores, que seguiu até o vestiário, após a expulsão, com os jogadores sendo “escoltados” pelos companheiros. Hulk disse para o atacante do Cruzeiro: "Palhaço, rapaz!". De acordo com o globoesporte.com, os jogadores trocaram xingamentos e Pottker chama Hulk de "chifrudo". O atacante atleticano respondeu: “você é covarde, rapaz. Vai embora, juvenil. Vai mané, otário. Ô machão, dentro de campo você é homem né? Vai otário, mané”, disse Hulk.

Confira o momento da briga:

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000