Nova tentativa

Bruno assina contrato e deve jogar no futebol carioca; clube não foi revelado

O ex-atleta do Galo, que cumpre pena em regime semiaberto pela morte da modelo Eliza Samúdio, fechou com o clube empresa J. Winners, com sede em Portugal

Por Da Redação
Publicado em 01 de abril de 2020 | 16:50
 
 
 
normal

O goleiro Bruno deu mais um passo para tentar retomar sua carreira de jogador. Segundo a imprensa carioca, o ex-atleta do Galo, que cumpre pena em regime semiaberto pela morte da modelo Eliza Samúdio, assinou contrato com o clube empresa J. Winners, com sede em Portugal. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (01) no perfil oficial de Bruno no Instagram, assinada pela J. Winners.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@jaimemarceloconceicao @jwinnerssports

Uma publicação compartilhada por Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) em

Bruno deve ser emprestado a um clube do futebol carioca para a disputa da segunda divisão da competição, mas o nome do time ainda não foi divulgado. Cumprindo o restante da pena em regime semiaberto, ele foi autorizado pela Justiça de Minas Gerais a se mudar para a cidade de Arraial do Cabo, no litoral Fluminense, onde sua mulher tem residência fixa.

Esta não é a primeira vez que o goleiro tenta retomar a carreira após o crime bárbaro ocorrido em 2014, do qual ele foi apontado como o principal culpado. O Boa Esporte, de Varginha, foi o primeiro time que Bruno vestiu a camisa após deixar a prisão. A contratação rendeeu apoio de alguns torcedores, mas também muitas críticas, inclusive, com perda de patrocínios e protesto de torcedores.

Com a prisão revogada e após cinco partida, Bruno voltou para a prisão. Durante os jogos, o goleiro era bastante vaiado e chamado de assassino por alguns, enquanto outros tentavam dar apoio à retomada da carreira. 

No fim do ano passado, Bruno foi contratado pelo Montes Claros, mas participou de apenas uma um jogo. Já no início desta temporada, o goleiro havia fechado com o Operário, do Mato Grosso, mas os protestos contra a presença dele no clube foram tantos que a diretoria revolveu voltar atrás.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!