Da Redação
@otempo
03/03/21
23h04

Campeonato Mineiro

Patrocinense e URT se recuperam no Estadual

Águia e Trovão Azul venceram Coimbra e Uberlândia, respectivamente, enquanto Boa Esporte e Pouso Alegre ficaram no empate

O Coimbra, do zagueiro Carciano, foi surpreendido no Horto — Foto: Henrique Chendes/Coimbra
Da Redação | @otempo
03/03/21 - 23h04

O Campeonato Mineiro teve mais três partidas pelo interior nesta quarta-feira (3), pela segunda rodada. O Patrocinense se recuperou, após o revés na estreia, e bateu o Coimbra no Indepedência. O meio-campo campo Ikaro fez o gol que garantiu os três pontos para os visitantes. No sábado (6), a Águia visita a Caldense, às 19h, no Ronaldão. No domingo (7), o time de Contagem pega o Tombense, às 10h, no Independência.

Jogando no Zama Maciel, a URT fez valer o mando de campo e superou o Uberlândia, por 1 a 0. João Diogo, de pênalti, assegurou o triunfo para os donos da casa. No sábado, o time de Patos de Minas recebe o Cruzeiro, às 21h. Já o Verdão visita o Atlético, domingo, às 20h30, no Mineirão.

Em Varginha, Boa Esporte e Pouso Alegre não saíram do 0 a 0. No sábado, o Pousão desafia o América, às 19h, no Melão. Domingo, o Boa enfrenta o Athletic, às 15h, em São João del Rei.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000