O técnico Abel Braga esteve na manhã desta sexta-feira na Toca da Raposa para oficializar sua saída do Cruzeiro. No comando celeste, foram apenas três vitórias, sem cumprir a missão de tirar o time da zona de rebaixamento. Ele esteve acompanhado do vice-presidente de futebol Zezé Perrella. 

"De forma muito rápida esotu me despedindo com a consciência doendo. Foram 14 jogos, onde ficamos 11 sem perder, mas não saímos da zona. A frustração é por não ter conseguido. Tem que tentar alguma coisa de impacto, deixei a direção a vontade para tentar. Eu sei a situação que peguei o clube, fui chamado de maluco. Estava trabalhando como todos, levo esse lamento de ser apenas dois meses, não consegui o objetivo que era o meu. E não vai culpa para ninguém, todos têm a sua parcela e eu assumo a minha. Gostaria de ficar mais, mas o futebol é assim. Queira Deus que o novo treinador consiga dar o choque necessário", comentou Abel, que será substituído por Adilson Batista. 

O Cruzeiro tem apenas mais três jogos para fugir da zona de rebaixamento. O primeiro deles será contra o Vasco, na próxmia segunda-feira, fora de casa, às 20h.