Da Redação
@SuperFCoficial
14/10/19
07h10

Hoje sim, hoje sim...

Abelão culpa desperdício de gols por tropeço do Cruzeiro diante do lanterna

Time sofreu gol polêmico da Chapecoense, aos 48 minutos do segundo tempo, mas antes perdeu quatro chances claras de gol

Da Redação | @SuperFCoficial
14/10/19 - 07h10

O 'castigo' que o Cruzeiro sofreu contra a Chapecoense tem culpado. Pelo menos é assim que o técnico Abel Braga enxergou o desperdício de sua equipe, que perdeu pelos menos quatro gols claros na partida disputada na noite deste domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

"O cruzeiro teve chance fazer dois, três gols. Apenas no primeiro tempo tivemos duas oportunidades claras. O que não conseguimos entender é que com tanta dedicação, ambiente bom entre os atletas, as coisas insistem em não dar certo. Não tem como explicar como em 25 jogos o time tem apenas quatro vitórias, uma coisa que chega a ser insensível pensar que é essa a nossa realidade, é pesada, muito pesada", declarou o treinador. 

De acordo com Abel, o time fez a tática perfeita após ter saído na frente do placar logo no início da partida. "O Fred fez partida incrível, quando tá vencendo nós fechamos é normal, sabendo que a Chape ia dar oportunidades como deu. Mas não fomos felizes e não conseguimos marcar", lamentou.

Abatimento

Abel Braga também falou do sentimento que um empate como este acaba deixando no grupo. "Sinceramente saímos tão decepcionados hoje, ocm uma dor tão grande e profunda. É difícil até falar do futuro. Temos que vencer, mas isso não é tão simples. Contra o São Paulo, temos que esperar chegar o dia para ver quais jogadores vão a estar a nível fisiológico de entrar em campo", disse o treinador. 

Escreva um comentário
Comentar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000