Da redação
@otempo
16/10/20
14h29

Na torcida

Bolsonaro diz querer 'virar Galo', mas corrige: 'A partir de hoje, sou Cruzeiro'

Presidente declarou apoio à Raposa pelo momento delicado na Série B logo depois de dizer que queria virar "Galo de Minas Gerais"

Bolsonaro já posou com camisas de Atlético e Cruzeiro — Foto: Reprodução
Da redação | @otempo
16/10/20 - 14h29

Em uma mesma fala, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que é palmeirense, brincou que quer virar flamenguista, depois atleticano e, em seguida, cruzeirense (vídeo abaixo). A declaração do presidente foi em live nessa quinta-feira (15), em que ele reforçou que 'a partir de hoje, é Cruzeiro em Minas Gerais' pelo momento delicado da Raposa na Série B do Brasileiro. O time celeste é o penúltimo colocado da segunda divisão.

"Vamos abrir para as perguntas, até porque daqui a pouco tem jogo do Flamengo. Depois da derrota do Palmeiras, quase estou virando flamenguista. Aliás, acho que vou virar Galo. Vou ser Galo de Minas Gerais e também ser Cruzeiro, para não ser rebaixado. Cruzeiro, vamos dar uma reagida aí. Se for o caso, a partir de hoje, eu sou Cruzeiro em Minas Gerais. Tenho que certeza que o Cruzeiro vai deslanchar", comentou.

 

O presidente estava ao lado de André Mendonça, ministro da Justiça e Segurança Pública, e também de Wagner Rosário, ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), na live dessa quinta.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000