Ex-jogador do Cruzeiro, o volante Hudson anunciou sua aposentadoria dos gramados aos 34 anos. Ele estava sem clube desde o início do ano, quando se desligou do Fluminense. O ano de 2021 foi difícil para o atleta, que praticamente não entrou em campo devido a uma lesão no joelho direito, que também lhe custou um longo período de recuperação.
O anúncio de Hudson foi feito no canal do jornalista André Hernan nesta quarta-feira (1). "Estou aposentando do futebol. Estou parando de jogar oficialmente. Está na hora de virar a página e iniciar um novo capítulo", declarou o volante.
Com a camisa do Cruzeiro, Hudson foi campeão da Copa do Brasil de 2017, tendo feito um gol na semifinal contra o Grêmio. O tento marcado pelo volante levou o jogo para a marca da cal e, nas penalidades, a Raposa superou o Grêmio por 3 a 2, indo à decisão contra o Flamengo.
Hudson iniciou sua carreira no Santos, sendo promovido ao time profissional e atuando ao lado de nomes com Paulo Henrique Ganso. Ele foi emprestado a Santa Cruz, Ituano, passando ainda por Red Bull Brasil, Comercial, Oeste, Brasiliense, Botafogo-SP, até a chegada ao São Paulo. Em 2020, ele foi campeão da Taça Rio.