Da Redação
@supernoticiafm
18/02/19
14h12

Data Fifa

Conmebol altera datas dos jogos da terceira rodada da Copa Libertadores

Partida do Cruzeiro com o Emelec será remanejada do dia 27 de março para o dia 3 de abril

Jogos da Libertadores serão remanejados para que as seleções possam contar com seus principais atletas — Foto: Conmebol / Divulgação
Da Redação | @supernoticiafm
18/02/19 - 14h12

A Conmebol anunciou nesta segunda-feira (18) alteração das datas dos jogos da terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Segundo a nota oficial publicada no site da entidade, a mudança aconteceu por causa do período da data Fifa, entre 18 e 26 de março, em que as seleções sul-americanas vão fazer amistosos em preparação para a Copa América.

Os jogos marcados para a semana entre os dias 25 e 31 de março foram reagendados para a semana dos dias 1º e 7 de abril.

Com isso, a partida do Cruzeiro com o Emelec, marcada para o dia 27 de março, no Equador, foi remanejada para o dia 3 de abril. Se o Atlético chegar na fase de grupos, o confronto com o Zamora, em Belo Horizonte, também passaria do dia 27 de março para o dia 3 de abril.

A Conmebol informou que essa mudança vai permitir que as seleções possam contar com todos os seus jogadores para os amistosos marcados para o mês de março e evita que os clubes corram o risco de perder jogadores durante a disputa da Copa Libertadores. 

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000