Da redaçao
@otempo
10/06/21
18h43

Novo comandante

Cruzeiro confirma acerto com o técnico Mozart Santos até o fim da Série B

Treinador chega para substituir Felipe Conceição, demitido após a eliminação para a Juazeirense, na Copa do Brasil, e já comanda a Raposa no sábado, contra o Goiás

Da redaçao | @otempo
10/06/21 - 18h43

O Cruzeiro confirmou no início da noite desta quinta-feira (10) o acerto com o técnico Mozart Santos. Ele chega para substituir Felipe Conceição, demitido após a eliminação para a Juazeirense, pela terceira fase da Copa do Brasil, e desembarca na Toca II com a missão de comandar a Raposa na Série B e reconduzi-la à elite nacional. O treinador desembarcou no aeroporto de Confins no meio desta tarde e foi recebido por um funcionário do clube.

Mozart tem 41 anos e, até o fim de maio, comandava a Chapecoense. Foi demitido após a perda do título catarinense. Pesou a seu favor a boa relação com o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, com quem trabalhou no CSA, ano passado.

O novo treinador estrelado assina contrato até dezembro deste ano e será acompanhado pelo auxiliar Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Maciel Schwengber.

Nesta sexta-feira (11), ele começa a trabalhar, visando ao jogo contra o Goiás, sábado, às 21h, no Mineirão, pela terceira rodada da Série B. O Cruzeiro ocupa a lanterna da segunda divisão, com duas derrotas.

 

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000