Josias Pereira
@supernoticiafm
01/03/19
19h21

Patrocínio Máster

Cruzeiro preparava superlançamento, mas vazamento surpreende

Vídeo institucional sequer foi lançado nas contas oficiais do Cruzeiro no Instagram, Twitter e Facebook

Josias Pereira | @supernoticiafm
01/03/19 - 19h21

O Cruzeiro foi mais uma vez surpreendido por um vazamento nesta temporada. O vídeo institucional com detalhes do patrocínio máster do clube, o Banco Digimais, a instituição financeira do banco Renner, teria sido vazado nas redes sociais. A publicação sequer foi lançada nas contas oficiais do Cruzeiro no Instagram, Twitter e Facebook. 

"Planejávemos um super lançamento, mas a situação foi exposta todos", disse o presidente Wagner Pires de Sá, em contato com o Super FC.  "Agora todos os torcedores já têm consciência da nossa nova parceria. Mais do que um patrocínio, o Cruzeiro é um sócio do banco e isso será revertido em benefícios para o clube e também o torcedor", complementou o cartola. 

O vídeo ainda vazou o uniforme de número 1 do Cruzeiro, que seria lançado no dia 7 de março, contra o Huracán, em Buenos Aires, na estreia da Libertadores. Fontes ligadas à Umbro confirmaram que a peça que aparece no vídeo é realmente a nova camisa do clube, com as estrelas sobrepostas e também soltas no escudo. 

Essa não é a primeira vez que o Cruzeiro sofre com problemas de vazamento nesta temporada. A camisa de número 2 foi divulgada às pressas depois de um vendedor publicar a camisa nas redes sociais. A empresa precisou ir até à Toca e utilizar o sucesso de Fred nos stories do Instagram para contornar o vazamento. 

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000