A diretoria do Cruzeiro se reuniu na noite desta segunda-feira (21) com empresários para debater o projeto clube-empresa. Ficou estabelecido que será criado um grupo de discussão permanente para tratar sobre o tema, com o objetivo de subsidiar ações e decisões sobre captação, governança e outras frentes que envolvem o projeto.
Participaram do encontro os empresários Emílio Brandi (Grupo Nova Safra), Paulo Henrique Pentagna Guimarães (Banco BS2), Ícaro Vilar (Cartão de Todos) e Clésio Andrade, ex-presidente da Confederação Nacional do Transporte, e dos conselhos do Sest e Senat.
A direção da Raposa adiantou que pretende realizar novas reuniões e vai convidar outros empresários como Aquiles Diniz, Régis Campos, Vittorio Medioli e Pedro Lourenço
“A diretoria do Cruzeiro reforça que as portas da instituição estão inteiramente abertas para que empresários possam tirar dúvidas, enviar ideias, e ajudarem na construção da discussão a respeito do projeto da Sociedade Anônima do Futebol”, informa a nota divulgada pelo clube.
Além do presidente Sérgio Santos Rodrigues, participaram os diretores Paulo Assis, André Argolo, Flávio Boson e Rodrigo Moreira, e o advogado Tiago Fantini, do Comitê de Governança, Gestão e Compliance do clube. Nagib Simões, presidente do conselho deliberativo, também este na reunião.
O encontrou também contou a presença Pedro Daniel (EY) e Gabriel Souza (Alvarez & Marsal), empresas que têm prestado consultoria ao Cruzeiro.