'Guerra' nos bastidores azul

Diretor: Cruzeiro não é brincadeira, Thiago Neves não joga mais pelo clube

Jogador disse que o diretor de futebol Marcelo Djian teria o procurado, em nome do Zezé Perrella, pedindo para enfrentar o Verdão; Valdir Barbosa nega

Por Felippe Drummond Neto
Publicado em 09 de dezembro de 2019 | 20:11
 
 
 
normal

A briga entre Thiago Neves e Cruzeiro continua rendendo. Depois de o jogador dizer em entrevista que o diretor de futebol, Marcelo Djian, havia ligado para ele no último sábado, pedindo para que enfrentasse o Palmeiras, o gerente de comunicação, Valdir Barbosa, desmentiu o meia e ainda disse que o "Cruzeiro não é brincadeira".

"O Marcelo disse que jamais ligou para o Thiago Neves, neste final de semana, pedindo para que ele jogasse contra o Palmeiras. O médico Sérgio Campolina informou que ele estava em tratamento médico durante a semana e não treinando, como o Thiago disse. Não é verdade", rebateu Barbosa

Segundo o dirigente, Thiago Neves deveria ter comparecido à Toca no sábado para passar por avaliação médica. "Ele seria examinado para saber se seria liberado ou não do DM, mas não para o jogo contra o Palmeiras. Já havia uma ordem do Zezé Perrella que ele não vestiria mais a camisa do Cruzeiro", relembrou.

Na versão apresentada pela Raposa, o representante do atleta que procurou a direção estrelada pedindo para ele entrar em campo contra o Verdão, na partida que culminou com o rebaixamento.

"Quem ligou para o Djian, no sábado à tarde, foi o Leandrinho, procurador do Thiago Neves, dizendo que ele estava querendo jogar. Mas o Cruzeiro não é brincadeira, né? Ele já estava vetado", explicou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!