Da redação
@superfcoficial
19/09/19
14h57

Reconhecimento

Fábio supera Santos e Lomba e é eleito o Luva de Ouro da Copa do Brasil

Tricampeão da Copa do Brasil com a camisa celeste, o jogador acabou não tendo sorte no torneio deste ano, mas foi premiado como melhor goleiro

Fábio recebeu mais uma honraria em sua vitoriosa trajetória — Foto: Divulgação/Copa do Brasil
Da redação | @superfcoficial
19/09/19 - 14h57

Mesmo não tendo ido à sua terceira final seguida de Copa do Brasil, o goleiro Fábio faturou um prêmio da competição. Ele foi eleito o "Luva de Ouro" do certame, Ele superou os companheiros Santos, campeão com o Athletico Paranaense, e Marcelo Lomba, do Internacional. 

Tricampeão da Copa do Brasil com a camisa celeste, o jogador acabou não tendo sorte no torneio deste ano, sendo eliminado pelo Internacional, na semifinal. Apesar disso, nas oitavas, ele foi essencial, fazendo grandes interevnções e ainda pegando um pênalti de João Pedro, que até então vinha sendo o destaque da noite. 

Apesar disso, essa foi a quarta semifinal consecutiva disputada pela Raposa, que além de ser a maior vencedora do torneio, ostenta também o feito de ser o único bicampeão consecutivo da Copa do Brasil. 

Fábio é o jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro na história. No total, ele acumula 852 partdias, sendo uma das maiores bandeiras da Raposa desde 2005. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000