Da redação
@superfcoficial
19/09/19
14h57

Reconhecimento

Fábio supera Santos e Lomba e é eleito o Luva de Ouro da Copa do Brasil

Tricampeão da Copa do Brasil com a camisa celeste, o jogador acabou não tendo sorte no torneio deste ano, mas foi premiado como melhor goleiro

Fábio recebeu mais uma honraria em sua vitoriosa trajetória — Foto: Divulgação/Copa do Brasil
Da redação | @superfcoficial
19/09/19 - 14h57

Mesmo não tendo ido à sua terceira final seguida de Copa do Brasil, o goleiro Fábio faturou um prêmio da competição. Ele foi eleito o "Luva de Ouro" do certame, Ele superou os companheiros Santos, campeão com o Athletico Paranaense, e Marcelo Lomba, do Internacional. 

Tricampeão da Copa do Brasil com a camisa celeste, o jogador acabou não tendo sorte no torneio deste ano, sendo eliminado pelo Internacional, na semifinal. Apesar disso, nas oitavas, ele foi essencial, fazendo grandes interevnções e ainda pegando um pênalti de João Pedro, que até então vinha sendo o destaque da noite. 

Apesar disso, essa foi a quarta semifinal consecutiva disputada pela Raposa, que além de ser a maior vencedora do torneio, ostenta também o feito de ser o único bicampeão consecutivo da Copa do Brasil. 

Fábio é o jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro na história. No total, ele acumula 852 partdias, sendo uma das maiores bandeiras da Raposa desde 2005. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000