Josias Pereira
@superfcoficial
09/09/19
20h35

Juntos

#FechadoComOCeni: cruzeirenses fazem 'tuitaço' em apoio a técnico

Assunto liderou os trending topics no Twitter em Belo Horizonte e também em todo o Brasil

Rogério Ceni ganhou ainda mais o respeito de torcedores com declarações fortes após a goleada sofrida para o Grêmio — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Josias Pereira | @superfcoficial
09/09/19 - 20h35

A torcida do Cruzeiro saiu em apoio ao técnico Rogério Ceni, que destacou a necessidade de mudanças no time celeste. Por meio do Twitter, os cruzeirenses fizeram a hashtag “FechadoComOCeni” ser um dos assuntos mais comentados do país, além de liderar os tópicos de conversa em Belo Horizonte nesta segunda-feira. 

As declarações de Ceni, na visão da torcida, mostraram o pleno comprometimento do treinador com o clube, ainda mais em um momento extremamente delicado e onde o perigo do Z-4 é real. “Às vezes as pessoas preferem que continue nessa maneira, mas eu não consigo ver dessa maneira. Perdi muito, mas não nasci para perder, ainda mais duas pancadas seguidas como essas. É a reputação da gente que entra em jogo, independentemente do tempo de trabalho aqui”, avaliou Rogério. 

Dentre os apelos dos cruzeirenses está também o pedido de que o grupo respeite a tradição da camisa do Cruzeiro. Rogério Ceni só possui cinco partidas pela Raposa, mas destacou que caso a mentalidade não seja modificada, não faria sentido a sua presença na Toca da Raposa.

Nesses cinco compromissos desde a chegada do ex-goleiro e ídolo do São Paulo, o Cruzeiro venceu duas partidas, empatou uma e perdeu outros dois jogos, sendo que esses tropeços foram em sequência, curiosamente para a dupla do Sul.

Veja as manifestações dos torcedores: 

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000