Josias Pereira
@josiaspereira
21/11/20
00h26

Com o que tem

Felipão não espera mais reforços para o Cruzeiro após insucesso com Copete

Treinador espera, com situações melhores, poder montar um time com outras possibilidades em 2021

Técnico do Cruzeiro se disse satisfeito com os nomes que possui para a sequência da Série B — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @josiaspereira
21/11/20 - 00h26

Após a negociação frustrada do Cruzeiro com o atacante colombiano Copete, do Santos, quando o clube não conseguiu chegar a um acerto financeiro com o atleta, a equipe fechou suas portas para reforços em 2020. Pelo menos esse foi o apontamento de Luiz Felipe Scolari após o empate da Raposa com o Figueirense por 1 a 1, no Mineirão, em partida realizada na noite dessa sexta-feira. 

O comandante ressaltou que conta com os atletas que possui atualmente à disposição no elenco, e espera, com situações melhores, poder montar um time com outras possibilidades em 2021. 

"Não espero não (reforços). Depois de toda aquela situação envolvendo o jogador do Santos (Copete), que terminou, eu não espero. Acho que nós não teremos ninguém mais. Está ótimo, Vamos trabalhar pelo primeiro objetivo, Sabemos que temos dificuldades, então quem sabe, no próximo ano, a gente monte alguma coisa diferente. Mas nesse ano não", disse Scolari, analisando a participação dos atletas que mandou a campo nessa sexta.  

"Temos que trabalhar com esse grupo. Arthur Caíke entrou meio tempo porque não conseguia aguentar mais. Marcelo Moreno jogou com boa vontade durante todo o tempo que esteve, mas cansado porque viajou para a Bolívia, depois para São Paulo, para chegar aqui em um dia antes do jogo. Ainda o agradecemos. O Matheus Pereira voltando (de lesão), tem mais o Léo, Henrique, que estão no departamento médico em transição, e que quando estiverem em condições, vão nos ajudar também. Mas neste ano, eu acredito que nós não teremos mais nenhum jogador a não ser esses atletas que já temos e que estamos satisfeitos", ressaltou o técnico . 

Com Rafael Sóbis, o Cruzeiro chegou a 22 reforços na temporada. Ele foi o segundo nome indicado por Felipão para o time. Antes dele, a Raposa contratou William Pottker junto ao Internacional. Ainda restam pouco mais de duas semanas para o registro de atletas na Série B. Inscrições se encerram no dia sete de dezembro. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000