Ao que tudo indica, o atacante Rafael Sóbis, de 36 anos. quer se despedir dos gramados com o aval da torcida cruzeirense. Em postagem no Twitter, neste sábado (13), o atleta questionou: "Jogo mais uma ou não?"

 

Rafael Sóbis anunciou a sua aposentadoria como jogador de futebol na última terça-feira (9), após a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Brusque, no Mineirão.

O clube planeja uma despedida para o atacante de 36 anos. Ele é visto como um nome importante na história do time, pelo qual conquistou dois títulos nacional: as edições da Copa do Brasil de 2017 e 2018.

Também pelo Twitter, e minutos depois, o Cruzeiro respondeu à pergunta: "Tio Sóbis, ouça os pedidos da nossa Nação Azul! Você merece e nós também!".