Da redação
@otempo
10/09/20
16h56

'Reforço'

Marquinhos Gabriel aceita redução salarial e vai disputar Série B pelo Cruzeiro

Meia-atacante retorna após período de empréstimo no Athletico Paranaense; jogador ficou estigmatizado como uma das faces do rebaixamento

Punição da Fifa só se aplica a contratações, mas Marquinhos Gabriel já pertencia ao Cruzeiro e teve vínculo reativado — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Da redação | @otempo
10/09/20 - 16h56

Apesar da punição aplicada pela Fifa ao Cruzeiro quanto ao impedimento do registro de atletas, o elenco do clube celeste teve anunciada nesta quinta-feira o acréscimo de mais um atleta. Trata-se de Marquinhos Gabriel, que rescindiu o contrato de empréstimo com o Athletico-PR e vai reforçar a Raposa na disputa da Série B. 

Marquinhos pertence ao Cruzeiro. No ano passado, ele assinou com o clube por três temporadas e, portanto, está vinculado à Raposa até o fim de 2021. Para disputar a segunda divisão pela Raposa, Marquinhos Gabriel aceitou a readequação salarial proposta pelo clube. 

Marquinhos Gabriel iniciou sua trajetória no mundo do futebol em 2009, com a camisa do Internacional. Depois, ele acumulou passagens por Avaí, Sport, Bahia, Palmeiras, Santos e Corinthians, além de ter atuado no futebol do mundo árabe. 

Recentemente, pelo Athletico Paranaense, Marquinhos Gabriel esteve em campo em 18 jogos e foi às redes em três oportunidades. No ano passado, Marquinhos foi figura muito utilizado no time que acabou caindo à segunda divisão. Foram 52 partidas e quatro gols marcados. Acabou marcado pelo rebaixamento, sendo posteriormente negociado pela Raposa. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000