Josias Pereira
@supernoticiafm
04/03/19
15h12

Estreia próxima

Mistério, mas nem tanto: a escalação do Cruzeiro para pegar o Huracán-ARG

Murilo deverá ser confirmado para a vaga de Dedé, enquanto o meio-campo, mesmo com a volta de Marquinhos Gabriel, deverá ser ocupado por Rafinha

Murilo é o nome para ocupar a zaga na vaga de Dedé, na quinta-feira — Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Josias Pereira | @supernoticiafm
04/03/19 - 15h12

Com um treino fechado na manhã desta segunda-feira, o técnico Mano Menezes iniciou o clima de mistérito total para o duelo frente ao Huracán, na próxima quinta-feira, às 19h, no estádio El Palacio, em partida que marca a estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores. 

As dúvidas quanto ao time concentram-se no sistema defensivo, com a ausência de Dedé, a possibilidade maior é pela presença de Murilo ao lado de Léo, e também ao meio, que agora possui o retorno de Marquinhos Gabriel. Com o meia ainda em recuperação, Rafinha deverá ser o escolhido para iniciar o jogo. 

A tendência maior é que Mano Menezes mande a campo a seguinte formação: Fábio, Edílson, Léo, Murilo e Egídio. Romero, Henrique, Robinho. Rodriguinho, Rafinha e Fred. 

O Cruzeiro faz o último treinamento na tarde desta terça-feira, em Belo Horizonte. A equipe embarca à noite para Buenos Aires. Na quarta-feira, véspera do jogo, haverá uma coletiva de imprensa às 13h com a introdução do patrocinador máster Digi+, no Hotel Intercontinental. A tarde será ainda agitada com um treino no complexo esportivo do estádio Nuevo Gasometro, do San Lorenzo, e no período da noite, o reconhecimento do estádio El Palacio, palco do confronto. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000