Da Redação
@SuperFCoficial
06/09/19
13h29

Contra o Grêmio

Por falta de tecnologia, cruzeirenses terão que comprar ingressos físicos

Como as bilheterias do Independência não possuem o sistema de leitura compatível com os cartões do programa Sócios 5 Estrelas, os torcedores terão que enfrentar filas

Especialmente para essa partida, os cruzeirenses, incluindo os sócios, não conseguirão comprar seus ingressos pela internet — Foto: JOÃO GODINHO/O TEMPO
Da Redação | @SuperFCoficial
06/09/19 - 13h29

Válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida do próximo domingo (8), entre Cruzeiro e Grêmio, que será disputada às 11h, no Independência, dará um pouco mais de trabalho para o cruzeirense que quiser ir ao estádio do horto. 

Especialmente para essa partida, os cruzeirenses, incluindo os sócios, não conseguirão comprar seus ingressos pela internet. Isso acontece, porque as bilheterias do estádio não possuem o sistema de leitura compatível com os cartões do programa Sócios 5 Estrelas. Dessa forma, os torcedores precisarão adquirir ingressos físicos para ter acesso ao Independência. 

Como manda seus jogos no Mineirão, o local está estruturado com o sistema que permite o acesso com a aproximação do cartão de sócio, tecnologia esta que não existe no Independência. Porém como o Gigante da Pampulha receberá neste fim de semana um festival de música sertaneja, o clube precisou mudar de casa. 

Dessa forma, os sócios-torcedores deverão retirar ou comprar suas entradas no Ginásio do Barro Preto, de acordo com as categorias de seus planos. Não será possível adquirir entradas com desconto nas bilheterias do Independência.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000