Josias Pereira e Thiago Fernandes
@OTEMPO
18/10/21
15h38

Opção

Presidente diz que Cruzeiro pagará R$ 700 mil para comprar Vitor Leque

Sérgio Santos Rodrigues diz que desembolsará o valor necessário para adquirir o atacante Vitor Leque, emprestado pelo Atlético-GO até o fim desta temporada

Vitor Leque volta a aparecer em relação e pode ser acionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo — Foto: Cruzeiro / Divulgação
Josias Pereira e Thiago Fernandes | @OTEMPO
18/10/21 - 15h38

O Cruzeiro exercerá a preferência de compra de Vitor Leque. Emprestado pelo Atlético-GO até o fim do ano, o atacante de 20 anos tem os direitos econômicos fixados em R$ 700 mil. Os mineiros devem adquiri-lo em definitivo ao término do compromisso.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues concedeu entrevista exclusiva ao Super.FC na tarde desta segunda-feira (18) e confirmou o desejo de contar com o atleta em definitivo.

"O Vitor Leque já tem opção [de compra] e o futuro contrato dele. Os dois estão prontos. A gente vai exercer essa opção e assinar o contrato com ele", afirmou em conversa com a reportagem.

Contratado para as divisões de base, Vitor Leque foi promovido ao elenco profissional por Vanderlei Luxemburgo. O atacante disputou cinco partidas e marcou um gol desde que chegou ao time principal. Ele ainda se responsabilizou por duas assistências no período.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000