Thiago Fernandes
@thirfernandes
19/07/21
20h54

Fique ligado!

Remo x Cruzeiro: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre o jogo

Em crise na Série B do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro vai ao estádio Baenão, em Belém (PA) para enfrentar o Remo pela 13ª rodada. Mineiros entram em campo desfalcados

Matheus Barbosa volta ao Cruzeiro e deve enfrentar o Remo nesta terça-feira — Foto: Ramon Bittencourt / O Tempo
Thiago Fernandes | @thirfernandes
19/07/21 - 20h54

O Cruzeiro entrará em campo nesta terça-feira (20) para enfrentar o Remo, no estádio Baenão, em Belém (PA), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa está há seis partidas sem vencer na temporada — são quatro empates e duas derrotas.

Os mineiros não vencem desde 25 de junho passado, quando bateram o Vasco por 2 a 1 na sexta rodada do torneio nacional. Não à toa a equipe vive crise em 2021, ocupando a 16ª colocação do torneio, com 11 pontos, dois a mais que o Confiança (SE), primeiro da zona de descenso.

Para piorar, o Cruzeiro entrará em campo bastante desfalcado. Cáceres está fora de combate por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo. O meia Giovanni cumprirá suspensão automática no compromisso após receber o terceiro cartão amarelo na derrota para o Avaí.

Marcelo Moreno nem sequer viajou com a delegação por causa de problemas particulares. O boliviano foi liberado pelo departamento de futebol. Airton negocia o empréstimo para um clube da Série A e também fica fora. O Ceará é um dos interessados na contratação do atacante de 23 anos.

Em que pese as ausências, o time comandado por Mozart Santos conta com os retornos do zagueiro Ramon e do volante Matheus Barbosa. Ambos estavam no departamento médico, mas se recuperaram e devem atuar no jogo desta terça-feira.

O Remo, que tem uma partida a menos na atual edição do torneio, ocupa a 14ª colocação, com 13 pontos conquistados. O time paraense tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

Onde acompanhar

O jogo terá transmissão ao vivo do Premiere e da Rádio Super 91,7 FM. O Show de Esportes da Super começa às 18h30, com apresentação de Dimara Oliveira, narração de Pequetito, comentários de Cadu Doné e reportagens de Artur Moraes.

FICHA TÉCNICA
REMO X CRUZEIRO

Motivo: 13ª rodada da Série B do Brasileiro
Local: Estádio Baenão, em Belém (PA) 
Data: terça-feira, 19 de julho de 2021
Horário: às 19h (de Brasília)
Transmissão: Rádio Super 91.7 FM e Premiere FC
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS)
Quarto árbitro: Ignacio Jose de Almeida Pedro (PA)

Provável escalação do Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Dioguinho; Erick Flores, Felipe Gedoz e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Norberto, Léo Santos, Ramon e Jean Victor; Lucas Ventura, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Felipe Augusto (Guilherme Bissoli) e Rafael Sobis. Técnico: Mozart Santos.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000