Da Redação
@superfcoficial
15/08/20
14h49

Mistério

Stênio? Jean? As possibilidades na escalação do Cruzeiro, que embarca para o Sul

Delegação seguiu viagem para Florianópolis após a atividade pela manhã, neste sábado (15), na Toca da Raposa

Da Redação | @superfcoficial
15/08/20 - 14h49

O Cruzeiro já está a caminho de Florianópolis, onde vai enfrentar o Figueirense, neste domingo (16), no estádio Orlando Scarpelli, às 16h (de Brasília). O grupo celeste finalizou a preparação para a partida no final da manhã deste sábado (15), na Toca da Raposa II.

O técnico Enderson Moreira terá à disposição o retorno do atacante Stênio, que se recuperou de trauma no ombro esquerdo, que o tirou do duelo contra o Guarani, em Campinas, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A dúvida na escalação fica por conta da manutenção do esquema com três volantes, ou se Stênio volta ao time titular para reforçar o ataque. Diante do Guarani, Enderson mandou a campo o experiente volante Jean, na vaga de Stênio.

O restante do time deverá ser o mesmo que encarou o Bugre. Por isso, o provável Cruzeiro para pegar o Figueira será formado por Fábio; Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni; Ariel Cabral, Jadsom, Jean (Stênio) e Régis; Maurício e Marcelo Moreno.

No último treino os atletas fizeram trabalhos físicos seguidos do chamado treino 'dois toques' em campo reduzido, que consiste em uma disputa entre dois times e que cada jogador só pode tocar na bola, no máximo, duas vezes, quando tiver a posse.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000