Críticas

Thiago Neves critica Rogério Ceni por 'muitos improvisos' no Cruzeiro

Na zona mista, jogador criticou as opções do treinador, que horas antes da partida decidiu por improvisações, como a entrada de Jadson na lateral

Por Da redação
Publicado em 05 de setembro de 2019 | 00:47
 
 
 
normal

Thiago Neves nunca deixou de dar sua opinião sobre nenhum assunto, e na noite desta quarta-feira (4) não foi diferente. Em entrevista na zona mista, o camisa 10 do Cruzeiro criticou duramente a estratégia utilizada pelo treinador na derrota por 3 a 0, para o Internacional, que culminou na eliminação da equipe da Copa do Brasil. 

O meia Thiago Neves reclamou das improvisações feitas pelo técnico Rogério Ceni na partida de ontem, que, para muitos, foram decisivas para a desclassificação do Cruzeiro. 

“Não foi nem a estratégia, quem decide é o treinador e a gente respeita. Improvisar é muito difícil, ainda mais em uma decisão como era hoje (ontem). O Jadson estava bem, mas ele (Ceni) é o comandante e a gente vai respeitar. Foi o que falei na saída de campo e repito, é uma opinião minha que mantenho”, disse Thiago Neves.

Ceni começou a partida com o volante Jadson atuando de lateral-direito e, no segundo tempo, recuou Henrique para a zaga, após a saída de Dedé, contundido.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!