Da redação
@SuperFCoficial
05/09/19
00h47

Críticas

Thiago Neves critica Rogério Ceni por 'muitos improvisos' no Cruzeiro

Na zona mista, jogador criticou as opções do treinador, que horas antes da partida decidiu por improvisações, como a entrada de Jadson na lateral

Da redação | @SuperFCoficial
05/09/19 - 00h47

Thiago Neves nunca deixou de dar sua opinião sobre nenhum assunto, e na noite desta quarta-feira (4) não foi diferente. Em entrevista na zona mista, o camisa 10 do Cruzeiro criticou duramente a estratégia utilizada pelo treinador na derrota por 3 a 0, para o Internacional, que culminou na eliminação da equipe da Copa do Brasil. 

O meia Thiago Neves reclamou das improvisações feitas pelo técnico Rogério Ceni na partida de ontem, que, para muitos, foram decisivas para a desclassificação do Cruzeiro. 

“Não foi nem a estratégia, quem decide é o treinador e a gente respeita. Improvisar é muito difícil, ainda mais em uma decisão como era hoje (ontem). O Jadson estava bem, mas ele (Ceni) é o comandante e a gente vai respeitar. Foi o que falei na saída de campo e repito, é uma opinião minha que mantenho”, disse Thiago Neves.

Ceni começou a partida com o volante Jadson atuando de lateral-direito e, no segundo tempo, recuou Henrique para a zaga, após a saída de Dedé, contundido.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000