Bruno Trindade
@supernoticiafm
18/02/19
17h43

Sem vitória

Tropeços: Saiba os resultados dos rivais do Cruzeiro na Libertadores

Enquanto a Raposa ficou no empate sem gols com o América, Huracán também empatou e Emelec e Deportivo Lara perderam

Talleres e Huracán não saíram do 0 a 0 na partida do último domingo — Foto: Huracán / Divulgação
Bruno Trindade | @supernoticiafm
18/02/19 - 17h43

Faltando apenas uma partida do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro antes da estreia na Copa Libertadores da América, a Raposa já começa a observar os rivais que enfrentará no torneio continental. No último fim de semana, nem a Raposa e nem os seus adversários conseguiram somar os três pontos.

Em Belo Horizonte, o clube celeste não saiu do empate sem gols com o América, na Arena Independência. Oponente do Cruzeiro na estreia, o Huracán também não saiu do 0 a 0 no embate, fora de casa, com o Talleres, no domingo (17). O clube de Buenos Aires está na quinta colocação do Campeonato Argentino, com 32 pontos, 13 a menos do que o líder Defensa y Justicia.

Na sua estreia em casa pelo Campeonato Equatoriano – segunda partida na competição –, o Emelec perdeu para Fuerza Amarilla por 2 a 1, nesse domingo (17). O impressionante é que os donos da casa conseguiram empatar aos 44 min do segundo tempo, mas acabaram sofrendo o gol derradeiro aos 49 min. Eles serão adversários do Cruzeiro no dia 27 de março, pela terceira rodada.

Segundo adversário celeste na Copa Libertadores, no dia 13 de março, o Deportivo Lara foi derrotado nesse domingo (17), fora de casa, pelos Mineros de Guayana, por 1 a 0. O Lara está na 14ª colocação do Campeonato Venezuelano, com quatro pontos.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000