Um dos reforços do Cruzeiro para esta temporada, Willian Oliveira marcou seu primeiro gol pela equipe neste domingo (15), na vitória sobre o Náutico, pelo Brasileirão Série B – na comemoração, ele homenageou a filha, que deve nascer nesta segunda-feira (16). O interessante é que o volante havia comentado sobre o assunto na última quarta-feira (11), em entrevista coletiva.
"Com relação ao gol, todo jogador tem o desejo de fazer o gol, todo jogador fica ansioso para que esse momento chegue, mas eu não trago isso como peso não. A oportunidade na hora certa vai chegar. Minha filha vai nascer agora neste mês, então, deixei nas mãos do pai. Se for agora ou depois do nascimento dela, seja quando for, eu vou estar muito feliz", declarou há quatro dias.
Oliveira, que está com 28 anos faz aniversário justamente nesta segunda, não marcava desde 2019, quando atuava pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Ele também dedicou o gol ao goleiro Gabriel Brazão, que rompeu um dos ligamentos do joelho e ficará mais alguns meses sem jogar pela Raposa.
"Faz tempo que não faço gol e quando eu faço é um golaço. Pra mim, todos os gols são golaços, porque não é fácil marcar gols. Dedico a minha filha, Bela, que vai nascer amanhã. Vai ser o maior sonho da minha vida. E quero dedicar também para o nosso companheiro Brazão", falou ao Grupo Globo.