Da Redação
@otempo
27/09/21
22h29

Festa no Mamudão

Democrata-GV vence o Nacional e está de volta ao Módulo I do Mineiro

A Pantera não disputa a Primeira Divisão desde 2018; a segunda vaga será definida entre Villa Nova e o time de Muriaé, na última rodada do quadrangular

Pedrinho comemora com a torcida no Mamudão — Foto: Reprodução/Futebol Mineiro TV
Da Redação | @otempo
27/09/21 - 22h29

O Democrata-GV está de volta à elite estadual, após vencer o Nacional de Muriaé por 2 a 0, nesta segunda-feira (27), pela quinta e penúltima rodada do quadrangular final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Com dois gols de Pedrinho, a Pantera chegou aos dez pontos, assegurou uma das duas vagas na Primeira Divisão e fez a alegria dos cerca de 6.000 torcedores que compareceram ao José Mammoud Abbas, o Mamudão. 

A equipe de Governador Valadares não disputa o Módulo I desde 2018, quando terminou a fase classificatória em 11º lugar e foi rebaixada. 

A sexta e derradeira rodada do quadrangular vai definir a segunda equipe a garantir o acesso. No próximo sábado (2), às 15h, o Nacional recebe o eliminado Tupynambás, no estádio Soares de Azevedo. Com cinco pontos, em terceiro lugar, o time de Muriaé precisa vencer por pelo menos três gols de diferença e ainda torcer por derrota do Villa Nova, segundo colocado, com oito pontos.

No mesmo dia e horário, o Leão do Bonfim encara o Democrata no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, e estará a um empate do Módulo I em 2022.

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000