Trabalho incessante

Em nota, Minas Arena se exime de culpa nas confusões do clássico

As confusões aconteceram dentro e fora do Mineirão, no clássico entre Cruzeiro e Atlético, deste domingo (10), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por Da Redação
Publicado em 10 de novembro de 2019 | 21:42
 
 
 
normal

Após tantas confusões dentro e fora do Mineirão, no clássico entre Cruzeiro e Atlético, deste domingo (10), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Minas Arena publicou uma nota oficial para explicar como foi feita a segurança dos torcedores no estádio. 

Leia na íntegra a nota da Minas Arena:

"No clássico deste domingo, entre Cruzeiro e Atlético, infelizmente, aconteceram diferentes focos de confrontos entre torcedores de forma simultânea e em diferentes pontos do estádio. Em todos estes confrontos tiveram atuação da segurança privada, cerca de 480 homens, e da Polícia Militar, que trabalham de forma compartilhada para garantir a segurança no Mineirão.

Esses confrontos não tiveram relação com o número efetivo de homens que trabalham na partida. O setor de segurança do Mineirão trabalhou de forma incessante antes, durante e após a partida para remanejar os profissionais em serviço.

Importante ressaltar que no posto médico do estádio não houve atendimentos decorrentes de contato físico entre torcedores".

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!