Da redação
@otempo
22/10/20
14h51

Detalhes

Mineiro Feminino tem equipes definidas e data escolhida para começar

Competição vai iniciar em novembro, e o Cruzeiro defende o título

O Cruzeiro é o atual campeão mineiro feminino; a equipe bateu o América no pênaltis em 2019 — Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro
Da redação | @otempo
22/10/20 - 14h51

O Campeonato Mineiro Feminino teve detalhes importantes definidos nesta semana. Na última terça (20), em encontro virtual, foi acordado que o início da competição será em 14 de novembro para América, Atlético, Cruzeiro, Futgol e Ipatinga. O atual campeão é o Cruzeiro, e a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou alguns detalhes importantes.

As equipes vão se enfrentar em turno único. Na sequência, serão disputadas as semifinais em jogos de ida e volta. Em caso de empate no agregado, avança a equipe que tiver feito uma melhor campanha na primeira fase da competição. A tabela da fase de classificação ainda será divulgada, provavelmente na próxima semana.

A final será disputada em jogo único e na casa do time de melhor campanha dentre os finalistas. Em caso de empate, o grande campeão será definido nas penalidades máximas. De acordo com a FMF, a disputa vai respeitar um protocolo sanitário.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000