Super.FC
@otempo
16/10/21
20h03

Série D

Campinense bate América-RN nos pênaltis e conquista acesso à Série C

Após dois empates sem gols, o Rubro-Negro Paraibano conseguiu o triunfo nas penalidades máximas

Super.FC | @otempo
16/10/21 - 20h03

O Campinense está garantido na Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. Após empate sem gols com o América-RN no primeiro jogo, em Natal, houve nova igualdade, desta vez Campina Grande. O acesso foi conquistado nas penalidades, no qual o Rubro-Negro Paraibano saiu vitorioso por 4 a 2. 

Nos pênaltis, a equipe da casa começou mal. Dione perdeu a primeira cobrança, enquanto Patrick Alan balançou as redes. Cleyton fez para o Campinense e Erick Varão para o América-RN. Anselmo marcou para a Raposa, e contou com o pênalti desperdiçado por  Esquerdinha. Matheus ampliou para os donos da casa, enquanto Roni também desperdiçou para os visitantes. Coube a Mauro Iguatu marcar o gol que sacramentou o acesso da equipe paraibana.

O Campinense foi a campo com Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech (Cleiton), Itallo e Filipe Ramon; Rafinha (Joílson), Serginho Paulista e Marcelinho (Dione); Fábio Lima (Juliano), Marcos Nunes (Matheus Régis) e Anselmo. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Enquanto o América-RN teve Reynaldo, Felipinho (Roni), Jean Pierre, Rômulo e Iranílson (Leozinho); Wellington Cézar, Luís Henrique, Erick Varão e Esquerdinha; Mazinho (Weslley Smith) e Alvinho (Patrick Allan). Técnico: Renatinho Potiguar.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000