Felicidade

Na mira do Celta, Lucas Silva espera que gol tenha sido o do "fico" no Cruzeiro

Volante da Raposa celebrou o tento marcado em chute de longa distância que decretou triunfo por 2 a 1

Por Bernardo Lacerda e Josias Pereira
Publicado em 23 de maio de 2018 | 12:02
 
 
 
normal

Lucas Silva começou a Libertadores em baixa, ganhou a titularidade do meio de campo do Cruzeiro ao longo da competição continental e ajudou o time a dar a volta por cima.

Diante do Racing, nesta terça-feira, o volante deixou a sua marca e coroou o bom momento. "Estavam todos me cobrando para chutar, amigos, familiares e a torcida e hoje a bola entrou", disse o atleta, celebrando o primeiro gol em 2018.

O jogador ainda brincou sobre se o gol pode significar a sua permanência na Raposa. "Quem sabe, pode ter sido o gol do fico", disse.

"É meu desejo de ficar, já disse isso, mas o Real Madrid está na final da Liga dos Campeões, mas tenho certeza que vou ficar em boas mãos, Cruzeiro ou Real Madrid", destacou Lucas Silva.

Lucas Silva possui uma proposta do Celta, da Espanha, algo que agradaria o Real Madrid. Na Espanha, o atleta seria acompanhado de perto pelo clube merengue, detentor de seus direitos. A situação do atleta deverá ser solucionada nos próximos dias. Seu vínculo de empréstimo com o Cruzeiro se encerra no fim de junho. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!