Pedido

Time mineiro lamenta verificação rápida de Keno, do Galo: 'duro ser invisível'

Democrata, de Sete Lagoas, pediu ajuda ao Twitter para ter conta, criada há dez anos, verificada pela plataforma

Por Da Redação
Publicado em 18 de junho de 2020 | 12:52
 
 
 
normal

Criada em junho de 2010, a conta oficial do Democrata, de Sete Lagoas, ainda não possui o selo de verificação no Twitter. Por isso, o clube mineiro, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, lamentou o fato de o atacante Keno ter sido reconhecido pela rede social em tão pouco tempo ativo no site.

Com um tom de humor e uma leve afinetada na plataforma, o Jacaré, como é conhecido o clube, iniciou uma campanha para que o Twitter verifique seu perfil oficial.

 

Anunciado como reforço do Atlético, o atacante Keno criou o perfil no Twitter esse mês, e só a utilizou para interagir com o presidente do Atlético, Sérgio Sérgio Câmara, na manhã desta quinta-feira (18), após o anúncio de sua contratação pelo dirigente alvinegro.

O sele de verificação dado pela plataforma informa às pessoas que uma conta de interesse público é autêntica, rechaçando qualquer possibilidade de ser cópia ou os chamados fakes.

Mesmo com tão pouco tempo de perfil, Keno contabilizou 3,6 mil seguidores em poucas horas. Já o Democrata, em dez anos de Twitter, possui apenas 4,7 mil seguidores.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!