Daniel Ottoni
@dottoni
01/12/21
05h35

Pra sair do sufoco

MOC Vôlei reencontra torcida em confronto diante de adversário direto

Time do Norte de Minas está perto da zona de rebaixamento, somando apenas uma vitória em cinco jogos na Superliga

Daniel Ottoni | @dottoni
01/12/21 - 05h35

O que era pra ter sido um confronto na primeira rodada da Superliga masculina vai acontecer somente nesta quarta-feira. Montes Claros América e Brasília (DF) se enfrentam às 19h no ginásio Tancredo Neves, na cidade do Norte de Minas, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

As fortes chuvas que caíram em Montes Claros no final e outubro comprometeram a estrutura do poliesportivo, adiando a partida e obrigando o América a fazer todos os seus jogos na competição, até o atual momento, fora de casa.

Até aqui, o time ocupa a 10ª colocação na tabela, perto da zona de rebaixamento, com apenas uma vitória em cinco jogos. Uma posição pode ser conquistada diante de um adversário direto, que está uma colocação acima com dois pontos a mais. O Brasília venceu dois dos seis e jogos e, até o momento, tem ido bem na missão de se manter na elite.

"Estamos felizes de voltar ao nosso ritmo de treinamento forte. O próximo jogo contra o Brasília é mais uma final, um confronto direto que foi adiado ali no começo. Já jogamos alguns jogos contra eles, vamos procurar solucionar alguns problemas e nos reforçar para sairmos vitoriosos dentro de casa. Com o retorno da torcida, é um ótimo motivo pra gente ir com tudo e procurar o resultado", comenta o ponta Ygor Ceará.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000