O Montes Claros América Vôlei anunciou nesta quinta-feira (22) a renovação do ponteiro Vini Silveira para a temporada 2021/2022. O jogador chegou ao clube ano passado e teve boa participação na Superliga. O time do Norte de Minas se classificou em sétimo lugar no torneio e encarou nas quartas de final o EMS Taubaté Funvic, que se tornaria campeão após bater o Fiat Minas na final. Mesmo assim, o Montes Claros vendeu caro a eliminação na melhor de três, por 2 a 1.

“Espero que seja uma temporada de muito trabalho e que a gente possa continuar trazendo muitas alegrias e grandes emoções para a torcida de Montes Claros. Daqui a pouco estamos aí voltando aos trabalhos e tenho certeza de que vamos colher bons frutos”, projeta o jogador de 23 anos.

Além de Vini, o Montes Claros já havia confirmado na terça-feira (20) a permanência do também ponteiro Ygor Ceará. O time será dirigido por Henrique Furtado, que assume no lugar de Fabiano Magoo, que preferiu estar mais perto da família, em Curitiba. O líbero Gian Moraes será uma das novidades.