Rodrigo Rodrigues
@otempo
22/04/21
20h47

Sequência

Montes Claros América Vôlei renova contrato com o ponteiro Vini Silveira

Jogador de 23 anos chegou ao clube na temporada passada e ajudou o time do Norte de Minas a chegar às quartas de final da Superliga

Vini Silveira vai para a segunda temporada no Montes Claros — Foto: Raphael Guilherme Moser/APAN/Divulgação
Rodrigo Rodrigues | @otempo
22/04/21 - 20h47

O Montes Claros América Vôlei anunciou nesta quinta-feira (22) a renovação do ponteiro Vini Silveira para a temporada 2021/2022. O jogador chegou ao clube ano passado e teve boa participação na Superliga. O time do Norte de Minas se classificou em sétimo lugar no torneio e encarou nas quartas de final o EMS Taubaté Funvic, que se tornaria campeão após bater o Fiat Minas na final. Mesmo assim, o Montes Claros vendeu caro a eliminação na melhor de três, por 2 a 1.

“Espero que seja uma temporada de muito trabalho e que a gente possa continuar trazendo muitas alegrias e grandes emoções para a torcida de Montes Claros. Daqui a pouco estamos aí voltando aos trabalhos e tenho certeza de que vamos colher bons frutos”, projeta o jogador de 23 anos.

Além de Vini, o Montes Claros já havia confirmado na terça-feira (20) a permanência do também ponteiro Ygor Ceará. O time será dirigido por Henrique Furtado, que assume no lugar de Fabiano Magoo, que preferiu estar mais perto da família, em Curitiba. O líbero Gian Moraes será uma das novidades. 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000