Na última terça-feira (17), a Azul apresentou seu novo serviço de concierge, fruto de uma parceria com a BYD, que lidera a venda de carros elétricos no Brasil.

O lançamento ocorreu em um evento no hangar da companhia em Viracopos, Campinas (SP), e contou com a presença de executivos da Azul, BYD e do renomado chef Alex Atala, que é embaixador das duas empresas.

O serviço de concierge oferecerá aos clientes frequentes da Azul o conforto de veículos elétricos, como o Yuan Plus EV, da BYD, que será utilizado para transporte no desembarque remoto em Viracopos.

Inicialmente, 8 carros da BYD estarão disponíveis, com planos de expansão para mais dois aeroportos ainda em 2024 (Congonhas e Brasília) e outros três até o final de 2025 (Confins, Recife e Santos Dumont).

Concierge VIP 

O serviço de Concierge não se limita ao transporte. A Azul oferecerá uma experiência completa para clientes premium, desde o atendimento em um canal exclusivo até o suporte presencial com um tripulante-concierge. Este profissional cuidará de todos os detalhes da viagem, como reservas, remanejamento de horários, check-in e bagagem.

Segundo John Rodgerson, CEO da Azul, o novo serviço reforça o compromisso da empresa com inovação e sustentabilidade. “O Concierge é uma forma de valorizar nossos clientes mais fiéis, alinhando conforto, inovação e respeito ao meio ambiente”, afirmou.

A BYD, por sua vez, destacou a importância de promover a mobilidade elétrica no Brasil, proporcionando uma experiência de viagem mais sustentável e confortável para os passageiros da Azul.