A ansiedade dos entusiastas da Jeep ganha força com a recente aparição do Jeep Compass Black Hawk na fábrica de Goiana, em Pernambuco. Equipado com o potente motor 2.0 turbo, herdado da Ram Rampage, o veículo já havia sido previamente flagrado sem camuflagem, alimentando as expectativas dos admiradores da marca.
O flagrante, divulgado pelo perfil Mundo Drive, revela que a nova configuração será batizada de Black Hawk, desfazendo a especulação anterior sobre o nome Track Hawk. A Jeep optou por diferenciar o modelo, mantendo a tradição e criando uma identidade única.
Desempenho potente
O coração do Compass Black Hawk será o motor 2.0 quatro cilindros 16V turbo, com injeção direta de combustível, com 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque. A transmissão será automática de nove marchas com tração 4x4.
A nova configuração adotará o esquema de pintura da versão S, destacando-se com um teto bicolor em tom preto e molduras laterais na cor da carroceria. O para-choque das versões flex será incorporado, recebendo retoques visuais para conferir um visual diferenciado ao Black Hawk.
Interior aprimorado
No interior, o Compass Black Hawk reserva surpresas. O painel de instrumentos digital contará com uma animação exclusiva para esta configuração.
Espera-se, também, detalhes únicos no acabamento, além da incorporação de novos equipamentos de série. Destaca-se a possível inclusão da câmera com visão 360 graus, até então disponível apenas na versão 4xe, a única importada da linha Compass.