Cinco por todos

Promete, logo mais, a abertura da boate Cinco, no Serena Mall, Nova Lima, dos sócios Bruno, Lucas e André Vereza, Marco Antônio Faria e Lucas Cavalcanti. À frente do projeto, ninguém menos que Carico: "A Cinco vai além de uma casa noturna comum. O diferencial é a união entre arquitetura e alta tecnologia, jamais vista em Minas", conta o arquiteto.

Em casa de ferreiro

Emoções à parte pelo show de Roberto Carlos, sábado, no Mineirinho, lamentamos a pobre infraestrutura de um espaço que recebe espetáculos desse nível, mas que nem na área VIP tem banheiro (sem papel e sabonete) ou lanchonete (lutas pra comprar um salgado) decentes. Por que não terceirizar os serviços, a exemplo da ótima Arena American Airlines, em Miami? Por que não camarotes e cadeiras bacanas, setores com ar condicionado, um mínimo de conforto e salubridade nos toaletes?

Guerreiros descansando

Dia seguinte, o homem, o mito, a lenda viva Raul Mourão Guimarães Neto encontrava-se na piscina de seu flat, na Savassi, com os caras mais elegantes da cidade, Luiz Fernando Grillo e Zeca Perdigão, rememorando e comemorando a noite anterior, a impecável festa do aniversariante Raul, na cinematográfica casa de Adriana Bedran, repleta de poesia.

Barbara dutra / Divulgação

Joias. Zeca Perdigão e Raul Mourão, prestigiando Melissa Maia, que inaugurou showroom em Lourdes, com sua coleção de joias "Traços de Olímpia"

Arquivo Pessoal

Paris. Provando que Paris é uma festa, Roberto "Jajá" Jácome, Luiz Guadalupe e Franklin Bethônico

Detalhes à parte, agradecemos imensamente à Christina Lima (CL Assessoria), pelo convite para a apresentação do Rei Roberto Carlos.

O São Bernardo Saúde promove a palestra "Pessoas Normais, Resultados Extraordinários", com Walter Luiz Dalla Bernardina, médico ortopedista e traumatologista, pós-graduado em gestão empresarial e marketing. Hoje, com sorteio de prêmios, às 20h, no auditório do hotel Dayrell, centro.

A Tanara, marca de calçados e acessórios femininos do Rio Grande do Sul, abre em Belo Horizonte sua primeira loja na região sudeste, hoje, no BH Shopping.

Começa hoje, no shopping Minascasa, a 5ª Mostra de Ambientes, com alunos de design de interiores da universidade Fumec. Tendo como tema "Natal em Família", fica até 7 de janeiro.

O promotor de Justiça Lélio Braga Calhau lança o livro "Bullying: O Que Você Precisa Saber - Identificação, Prevenção e Repressão", hoje, na Leitura do BH Shopping. Pra quem não sabe, bullying é o velho "assédio moral".