Um vídeo que circula nas redes sociais mostra três mulheres brigando dentro de uma academia por causa da disputa por um aparelho em Goiânia (GO). O caso teria acontecido por volta de 18h40 da última segunda-feira (16 de dezembro), horário em que a academia estava cheia.

Testemunhas disseram para a imprensa local que a discussão começou com uma troca de piadas e terminou com socos e tapas.

“Conversei com os instrutores, e a confusão foi por conta do revezamento de aparelhos. Por ser final de ano, a academia está lotada, e elas acabaram se desentendendo. Piadas vão e vêm, e chegaram ao ponto de se agredirem”, explicou uma homem que estava no local ao portal Mais Goiás.

As mulheres envolvidas na briga teriam sido encaminhadas para a sala de emergência por instrutores. A Polícia Militar não foi acionada. Testemunhas também afirmaram que brigas como essa não são comuns no local.

A rede de academias emitiu uma nota afirmando que não concorda com a violência e que medidas seriam tomadas:

“A segurança e o bem-estar de alunos e colaboradores são prioridades absolutas, e medidas imediatas foram adotadas, com possibilidade de novas medidas em conformidade com as apurações e normas internas.”

Veja vídeo: